topbella

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Descanse suas dores aqui



“Então vem, repouse os seus medos nos meus ombros. Adormece o seu cansaço nos meus braços. Descanse suas pálpebras nos meus olhos. Deságue um pouco dessas lágrimas nos meus dedos. Encaixe a sua alma bem aqui, nesse espaço largo que eu chamo de coração. Vem, esquece agora o mundo lá fora e vive um pouco mais aí, dentro desse lindo e gigantesco eu que te habita. Deposite a sua vida no meu colo e deixe-me cuidar de você. Eu bem sei que o mundo às vezes nos agride, e as pessoas, também. E algumas delas possuem vazios infindáveis e só por isso querem nos esvaziar. MAS NÃO ACREDITE NISSOReaja aos impulsos desse insignificante nada. Seja, enfim, a essência de todo bem que carregas dentro da sua bagagem de mão. Vista-se com o melhor do amor que tens aí e vem. Esquece tudo e ama, porque isso basta!”
(Erica Gaião)




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amor amigo...

"Como é precioso o teu amor e a tua amizade, o teu poder de amenizar as minhas dores, de potencializar as minhas singelas qualidades, de fazer graça pra diminuir a tensão, de me emprestar seus erros pra me poupar de algumas experiências traumáticas e de compartilhar comigo seus sonhos secretos pra me incentivar a sonhar também.”

Vocês são amigos? R: Sim! - Parecem namorados... R: Somos também.
Estar com você nos momentos bons e ruins, 
de alegria ou não, para sempre.
                                                 

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


“Tenho um amor na minha vida, 
que me faz mais forte do que tudo o que possa imaginar.”

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Só ele...


"Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses,
todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas.  Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficienteSó ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdademeu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso."
Tati Bernardi

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pelos próximos 99 invernos


Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio. Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço).
Marla de Queiroz

sábado, 3 de novembro de 2012

Um ano e um mês



"Você é o cobertor que me aquece nesta manhã gelada

o raio de sol tímido que surge em meio às nuvens para trazer luz, 

o livro que eu não quero largar

e sorriso que vem do fundo da minha alma por tê-lo ao meu lado."



Lidiane Alves Faustino


Como te disse ontem, sou completamente realizada e feliz ao seu lado.
Não existe nada melhor do que me sentir amada, desejada e protegida!
Te amo muuuito, meu amor... E será assim sempre!
Feliz 1 ano e 1 mês de namoro! ♥


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quando a pessoa certa aparece



“As pessoas certas aparecem em nossas vidas.
Para que a gente
aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora.
Preciso confessar
a quantidade de coisas que aprendi com você...
Sem falar na quantidade de coisas que
aprendi sobre mim.”

— Clarissa Corrêa

Esse texto fala por mim, por tudo o que eu fiquei pensando ontem a noite antes de dormir, enquanto pensava em você. É tão bom olhar para mim e me ver crescendo e amadurecendo... E melhor: ao seu lado, com a sua ajuda. Você é essa pessoa certa, que apareceu na hora certa que e me mostra o tempo todo como as coisas realmente são. Sei que com você também acontece isso.
Só tenho a agradecer todos os dias por você me ajudar a ser uma pessoa melhor, por me ensinar a escutar e dizer as coisas só se elas forem necessárias. Por ser meu amigo, além de namorado, e me ajudar nas minhas horas de desespero e angústia... Juro que às vezes eu não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo.
Te amo, meu amor... Nunca vou me cansar de repetir isso!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A outra metade


"Que ninguém é perfeito a gente sabe. Que nem todos os relacionamentos são exemplares, idem. Que nada é sempre cor de rosa, também. Mas chega um momento - você não sabe quando – em que surge uma pessoa. Frio na barriga. Frio na barriga. Fr
io na barriga. Você começa a se enxergar melhor. A se reconhecer, descobrir, conhecer, se amar mais, muito mais – com a ajuda daquela pessoa. Aquela que apareceu no momento que você nem sabe quando foi, mas que se instalou, tomou conta, ganhou espaço e quando você percebeu, pimba!, ela tomou conta do seu coração, da sua vida, dos seus planos, do seu passado, futuro, presente. Sua cabeça inteira, sua mente inteira, seu corpo inteiro, seu tudo inteiro. Você está inteira."

— Clarissa Corrêa.

Estou e sou inteira com você do meu lado.
Sou completa!
Você tem sido muito mais do que um namorado pra mim.
Você é um amigo, um companheiro e um porto seguro que quero ter para sempre!
Te amo, meu amor... Vc não sabe o quanto me faz feliz!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um ano ao seu lado...



''Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, além de seu.''

É muito bonito quando a gente se dá conta de que realmente aprendeu o que é amar. A nossa vida fica mais bonita, mais leve e começa a fazer todo o sentido do mundo. A gente passa a entender o porquê de não ter dado certo antes. Sabemos que existem muitas outras pessoas pelo mundo, mas nós escolhemos um ao outro,  escolhemos ficar juntos, escolhemos que essa seria nossa vida e nosso futuro, fizemos isso tudo dar certo e hoje estamos aqui, juntos. Tudo o que ontem não fazia sentido algum, hoje me aparece como as mais transparentes e compreensíveis coisas do mundo.

Nós passamos por muita coisa até chegarmos aqui. Coisas boas e ruins, situações que precisávamos passar para que o nosso namoro fosse concretizado e amadurecido. Antes eu não entendia, mas hoje eu entendo e agradeço de coração a todas as pessoas que tentaram fazer com que tudo fosse destruído. Posso dizer com toda certeza do mundo que, por esse motivo, estamos mais fortes e unidos do que nunca.
Além de ter aprendido o verdadeiro sentido da palavra "amor", eu aprendi e aprendo muitas coisas com você todos os dias. Isso faz a minha vida ser melhor, me faz ver as coisas com seus olhos, me desperta e me abre os olhos, me mostrando que muitas coisas não eram e não são do jeito que eu pensava que eram. Muitas das vezes, você nem precisa me dizer nada. Seus gestos, seu modo de ver e lidar com as coisas, me inspira a ser melhor. É como diz a música: "Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você". Te admiro, te respeito e tenho muito orgulho de ser namorada de um verdadeiro homem, que tem toda a vontade do mundo de crescer.
Preciso dizer que acredito na sintonia de duas pessoas que se amam. E a nossa é bem aguçada! É por isso que eu não me surpreendo quando você diz algo que eu estava pensando ou vice-versa. Feliz daquele que pode desfrutar de um amor onde as duas pessoas conseguem se entender bastando um olhar. =)

Meu amor, hoje fazem 12 meses que estamos juntos. Parece que foi ontem que vi uma mensagem de um número desconhecido (não tão desconhecido assim) no meu celular, dizendo: "Posso ir ai te ver hoje?"... Agora tudo se encaixa. Hoje tudo faz sentido e eu percebo que não devia ter ficado com medo de me entregar... Eu iria ser sua de qualquer forma e isso não fomos nós quem escolhemos ou decidimos, foi Deus.
Enfim... Tudo o que digo são só palavras. O que sinto vai muito além disso e você sabe. Nós dois sentimos isso quando estamos abraçados, olhando no olho um do outro, sentindo o coração bater. Sentimos isso quando nos tocamos e sentimos a pele toda arrepiada. A cada "eu te amo", a cada "quero ficar com você para sempre", a cada gesto de carinho e proteção seu. Palavras também... Afinal, elas precisam ser ditas. À propósito, obrigada por me dizer tudo o que sempre sonhei ouvir todos esses anos da minha vida.  Obrigada por tudo o que foi dito nesse final de semana. Obrigada pelos infinitos beijos e abraços. Obrigada por ter colocado uma aliança no meu dedo... Isso significa muito pra mim. Eu sou perdidamente apaixonada por você e sei que é recíproco!
E chegando ao clichê, pode contar comigo pra tudo. Estou aqui do seu lado pra ser sua companheira e amiga pro resto das nossas vidas.
Feliz um ano de namoro.
TE AMO MUITO!


02/10/2011-2012 =)

domingo, 23 de setembro de 2012

Serei sempre sua!

"Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu."



Meu amor, obrigada por ter passado a maior parte do dia me fazendo carinho e cuidando de mim. Se não fosse o seu ombro quentinho, com certeza eu não teria ficado boa tão rápido. Dormir do seu ladinho, com uma camisa sua, e passar o resto do dia com seu cheirinho, não tem preço! Obrigada por me fazer tão feliz! =)
Te amo pra sempre!!! ♥

domingo, 16 de setembro de 2012

Presa a você



Liberdade na vida é ter um amor pra se prender. A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência! Confiar no outro. Confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi, sem que o outro esteja junto. É talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando o sussurro funciona muito melhor do que um grito...”
Fabrício Carpinejar



A cada dia que vivo ao seu lado tenho mais e mais certeza de que você é o homem da minha vida. Você é toda força e motivação que eu preciso pra atravessar momentos difíceis. Quero passar o resto da minha vida "presa" a você.
Te amo e te quero pra vida toda!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

És tu




"Não. Não é pelas coisas que quero. Qualquer um podia entrar na gaveta dos meus sonhos de criança e brindar-me com mil promessas de perfeição. Mas tu entendes a simplicidade dos espaços brancos da gaveta. E ensinas-me a ver, nesses espaços, as pessoas e os mundos que ficam perto de mim. E, quando me apercebo, não quero ser livreQuero ser prisioneira dos teus braçosdepender de tiprecisar da tua proteção. Quando me apercebo, quero a rotinaUma rotina de dias que comecem nos teus braços e acabem nos teus braçosvenha o que vier pelo meio.
Não. Não é pelas coisas que eu quero. É porque és o único que me faz querer coisas que eu não sabia que queria. É porque és o único que me faz desejar ficar em vez de fugir. É porque me mostras que o sonho e a realidade se podem unir num momento maravilhoso chamado vida.
Por isso, entende, és tuNão pelas coisas que sonhei ou quis. Não porque ache que possas dar mais ou que mais queiras dar. É simplesmente porque, olhando para um futuro onde tu estejas, acordo do meu sonho e nunca fui tão feliz."

Marina Ferraz

Sonho com o nosso futuro. Olho para nós e sei que estaremos juntos quando ele chegar... 
Você é muito mais do que um namorado pra mim. Você representa e significa tudo de bom que já conheci e vivi. E eu te amo e te desejo com toda a intensidade do meu coração. 
Pra sempre nós dois! =)

domingo, 2 de setembro de 2012

Onze



"_ Entendo que é possível olhar nos olhos de alguém - ouvi-me dizer - e de súbito saber que a vida será impossível sem eles. Saber que a voz dessa pessoa pode fazer seu coração falhar e que a companhia dela é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará sua alma solitária, desolada e perdida.

_ Isso já lhe aconteceu?


_ Nunca aconteceu até este momento."

(Bernard Cornwell - O Rei do Inverno)


Apesar de todos os nossos erros e defeitos, tudo o que importa pra mim é saber que você está ai por mim e para mim em algum lugar. O que importa é saber que pensa em mim com amor e desejo. O que importa, na verdade, é ter (e saber que tenho) você!

E... Eu admito: Você merece um caminhão de chocolates por me aturar. Obrigada por ter me aturado (além de ter me feito muito feliz) esses 11 meses. Tudo o que eu quero nessa vida é poder compartilhar com você momentos bons e ruins pelo resto de nossas vidas.
Te amo demais! 
Feliz 11 meses de namoro.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amor da vida!




"A gente tem medo do desconhecido, não nego que tive muito medo. É óbvio que sim, ao contrário do que eu pensava (você sabe que penso sempre muitas coisas!) o amor pra mim era um estranho. Um estranho atrasado, com o óculos pendurado na camiseta, com o sorriso aberto e um olho que brilhava na noite. Um estranho que tinha a mão suave, a voz mansa e firme, um peito aconchegante e um beijo diferente de tudo o que eu já senti e tive notícia. Mas nunca pensei que aquele estranho, um dia, seria o amor da minha vida.

Na verdade, meu amor, não sei se eu acreditava em amores da vida. Não sei se existe uma vida, mais de uma, cem ou mil; não sei nada disso, mas sei que existe você na minha vida. E sei que ela mudou depois que aquele estranho se apresentou e pegou a minha mão. E sei que ela é muito mais feliz a cada manhã em que eu acordo com aquele que um dia foi estranho e hoje é o que conhece cada tom de voz, cada suspiro, cada frase que eu vou dizer. Sei que agi de algumas maneiras que poderiam ter, se fosse outro qualquer, te afastado. Mas você ficou. Ficou e disse "olha, não fica com medo, eu tô aqui, deixa que eu assusto o medo com os meus olhos". 
E foi verdade, foi tudo verdade. Eu estava sentindo uma coisa tão boa que tinha medo, a gente tem medo do que é bom. É mais fácil quando os planos não dão certo e, sabe, eu não fiz planos com você. Tudo aconteceu naturalmente. Cada ligação, cada encontro, cada pequena demonstração. Natural, de dentro. Natural, da gente. Desde o primeiro dia fomos naturais, não fizemos como fazem os que querem impressionar. E nos impressionamos mesmo assim, sem artifícios. E isso nos uniu, nos fortaleceu, nos fez enxergar o outro como ele é realmente. E ainda assim amá-lo. E ainda assim te amo..."

Clarissa Corrêa


Você me faz a mulher mais feliz do mundo!

A minha vida, hoje, faz muito mais sentido. =)
Amo você, meu amor!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Príncipe


"...Eu acreditava em príncipes encantados
mesmo depois de grande, mulher feita.  
Depois de pegar a contramão e entrar em ruas erradas diversas vezes
parei um pouco de acreditar.  
Você apareceu.  
Muito melhor do que os de contos de fadas,  
filmes românticos e livros melosos.  
O melhor de todos, porque é meu. Porque é real.  
E porque é muito, muito amado.  
O amor da minha vida. Ou das que eu viver..."


Sei que sente o quanto é amado. 
Obrigada por me fazer sentir também!
Príncipe, te amo sempre =) *.*

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dez meses



"E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você."


Clarissa Corrêa


É... Agora são 10 meses. Daqui a pouco a gente faz um ano de namoro e, ao mesmo tempo que parece que foi ontem o dia que nos conhecemos, parece que esse tempo é muito pequeno pro TANTO que nos conhecemos.
Eu sou muito feliz ao seu lado. Não tem nada melhor, nada me faz sentir mais paz, do que o seu abraço e o seu colo... Lugar onde me sinto totalmente protegida!
Meu amor, eu te amo demais, e como eu te disse hoje, quero morrer com você do meu lado... carregando bengalinha e sentada em uma cadeirinha de balanço. rsrs
Que venham muitos outros meses e anos, e que continuemos assim: completando um ao outro e sendo muito felizes!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu me comprometo



“Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.”



 

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Já não cabe mais em mim



"Se você vier eu trago um saco cheio de amores
Que eu guardei pra você.
Jogo fora as mágoas, enxugo todas as minhas lágrimas
E atiro a tristeza do décimo andar...
Pra você me amar..."


Já não consigo mais expressar o tamanho do meu amor por você. Já passou da conta, já passou dos limites, já não cabe mais em mim... E quer saber?! Eu quero é que não caiba mesmo... quero mais é que isso estrapole, transborde dentro de mim! Porque quando a gente gosta de uma sensação, a gente quer mais é que ela fique ali pra sempre. E isso é o que eu quero de você: o pra sempre. 
Quero poder acordar todos os dias ao seu lado, te dar um beijo e dizer: "neném, acorda, eu já acordei"! Quero você me fazendo cócegas até eu não ter mais forças pra me defender e me fazendo carinho com seus cílios. Quero o abraço e o colo que só você tem. Quero o "carinho de macaco", aquele desajeitado, mas também quero você pegando no meu cabelo com força, daquele jeito que só você sabe...
Quero continuar ouvindo da sua boca o quanto você me ama e o quanto eu te faço feliz... Suas palavras saem de você e entram explodindo dentro de mim, como fogos de artifício. A recíproca é verdadeira quando você diz que ninguém pode te fazer mais feliz do que eu!
E eu prometo que será assim sempre! Que a nossa cumplicidade continue nos aproximando cada dia mais e que o nosso amor esteja sempre acima de todos os nossos defeitos. Assim seremos pra sempre um só!!! =)

Meu amor, te amo demais!

 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O dia dele



"Quando ele fala gesticula sensualmente as mãos, com a pose-de-sabe-tudo-de-tudo-de-tudo. Ele ri que nem criança. Sorri sorrisos diversos, intensos, inteiros, completos. Quando fala de algum assunto importante se concentra de um jeito inexplicável, viaja para outro mundo – e ainda te leva no colo. E ele tem uma mania horrenda, a mais belamente feia que você já viu e, ainda assim, adora. E ele coça o nariz de um jeito infantilmente ingênuo e divertido. A forma como ele ajeita o cabelo é particularmente meiga. E tem 'o' abraço. Eu já falei dele, mas preciso repetir: o abraço é o rei dos abraços. Ele é tão bom que merecia um festival exclusivo em Veneza. E merecia muitas estrelas. E um caminhão de chocolate. E muitos brindes. E medalhas de ouro. Ele merecia estar sempre no primeiro lugar de todos os lugares que existem no mundo. Aham, entenda, ele é bom mesmo. O papa dos abraços. O Buda dos braços envolventes. O Zeus dos braços protetores. O Alá meu bom Alá dos corpos juntos, colados, seguros.
Um dia você me disse que amar é se jogar do precipício – sem saber se vai ter alguém lá embaixo para te salvar. Quando eu realmente me atirei senti o frio tomar conta, mas depois que me joguei ele passou. O que sobrou? O nosso melhor: o encontro dos nossos amores. Lá embaixo estava - e está e estará - o seu amor; você sorrindo, me salvando todos os dias - com o ombro que a minha cabeça ficou viciada, com a curva do pescoço que tem um perfume que só você tem, e que se encontra com a curva do meu nariz. E eu fico dançando com o nariz até a sua orelha, pra sentir todos os seus cheiros e gostos; meus lábios rebolam graciosamente na barba, pra depois deslizarem entreabertos pelo queixo e por todos os seus cantos. A minha vida é muito melhor depois que deu as mãos para a sua, ainda bem que precipícios existem..."

Clarissa Corrêa

Meu amor, eu ganhei o melhor presente que poderia existir quando você entrou na minha vida. Quando você chegou, tudo mudou pra melhor. Por isso (e por inúmeras outras coisas), eu sempre vou fazer de tudo pra retribuir a felicidade que você faz nascer em mim. E hoje, no seu dia, só quero te desejar todas as coisas boas que existem nesse mundo, e não só hoje, mas em todos os dias da sua vida. Eu sei o quanto você merece as melhores coisas... por tudo o que você representa pra mim, pela pessoa maravilhosa - um pouco cabeça dura, mas maravilhosa - que você é e por ter esse coração tão bom.
Muita saúde, muita paz, muitas felicidades e muito, muito, muito eu! =P
Que Deus possa te abençoar sempre e que você permita que Ele caminhe sempre ao seu lado, pois nada nessa vida tem sentido se não temos a proteção divina.
Te amo, mais uma vez, e, quero você pra sempre na minha vida.
Parabéns!!!!!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O dia 02



“Das coisas boas que você me ensina, eu só quero que você repita.
Dos pedaços de histórias que dividimos, eu só quero que você não esqueça.
Das saudades que já senti,eu só quero que você também sinta.
Das vontades que tenho, eu só quero que você não canse.
Das vezes que pensa em mim, eu só quero que você goste.
Das faltas que me faz, eu só quero que você me pague.
Das tristezas que acontecem, eu só quero que você me console.
Das graças que faço, eu só quero que você sempre ria.
Dos pequenos prazeres que vivo, eu só quero que você faça parte.
Dos grandes momentos que chegam, eu só quero que você compartilhe.
Dos pedidos que tenho pra fazer, eu só quero que você me namore.”

(Tiago Moralles)
Há 274 dias atrás (exatos 9 meses), aconteceu o inesperado: nosso primeiro beijo.
Não sei como um simples gesto de carinho (atração, seja lá o que for) possa ter mudado nossas vidas dessa maneira. Sei que de lá pra cá, ando vivendo os melhores dias da minha vida.
Não me canso de te abraçar, de te beijar e de te dizer o quanto te amo.
E o meu desejo é que venham muitos outros dias, meses e anos. E eu sei que virão.
Te amo pra sempre!



terça-feira, 26 de junho de 2012

Te olhando...



"De vez em quando eu fico assim, meio boba, do nada fico te olhando fazer coisas simples, como amarrar o tênis, escovar os dentes, mexer a panela, lavar o copo, arrumar a cama, trocar um cd, coçar o braço, caminhar na rua, abrir a janela, qualquer coisa, fico te olhando e eu sinto que o meu coração sorri. De feliz. De ter te encontrado, porque eu acredito que o amor pra ser assim, de verdade, verdade, verdade, ele é muito raro. E difícil de achar. E eu sou uma sortuda. Aquele dia em que você acordou e abriu o olho e mal abriu o olho me olhou e disse "eu te amo", foi a coisa mais bonita que já me falaram. Foi o eu-te-amo mais bonito do mundo, o mais lindo que você disse, o mais lindo de todos..."
Clarissa Corrêa


Sabemos que é assim. Enquanto te espero, vendo você se arrumar, fico te olhando. Te olhando, te reparando. E eu reparo em tudo, gosto de olhar cada gesto seu. Como ajeita o cabelo, como passa perfume, como não seca as costas direito e como me olha com um sorriso lindo quando percebe que estou te reparando... E eu vou até você e te cheiro (e seco suas costas) e você é o mais cheiroso do mundo. Cheiro de paz, de amor, de vida e de neném. Já disse que não canso e não vou cansar de dizer: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo. Pra toda a vida.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amar é...



“Amar é o começo. O primeiro parágrafo. A primeira nota. É o que canta
(e encanta). Amar é que nos faz falar. É o que nos faz acordar. É o que
nos faz dizer “Bom dia” com o sorriso mais
livre do mundo
…”





Seu sorriso, seu abraço, seu beijo e todas as suas infinitas outras coisas é que me fazem ter vontade de acordar a cada dia e de ser melhor pra mim e pras pessoas.
Obrigada por me fazer tão feliz. Obrigada por me dizer tudo o que eu preciso ouvir. Obrigada, principalmente, por me amar e me provar isso. Como eu te disse ontem... Quando eu acho que não tem como eu me apaixonar mais, vem você me dizendo: "é com você que eu quero casar", "você tem as coisas mais maravilhosas do mundo", "quero ficar velhinho do seu lado"... O meu amor por você multiplica!!!!
Quero sentir esse cheirinho gostoso de neném pro resto da minha vida!
E só digo "eu te amo" porque ainda não inventaram uma frase que consiga expressar tudo o que eu sinto.
TE AMO, TE AMO, TE AMO.

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho


(ele e eu)

Depois de tantas decepções, depois de ter o coração partido e remendado "mil vezes", eis que você chega... Com esse jeito único, todo seu, de me mostrar o que é o amor de verdade. No fundo, eu sabia que o amor verdadeiro ainda estava por vir e que eu seria mais uma sortuda a encontrá-lo. Não deu outra, você apareceu na minha vida exatamente da mesma forma que dizem todos os poetas experientes no amor: ele vai estar onde você menos espera e quando não estiver procurando por ele. E eu não estava procurando por você. Na verdade, eu havia parado de procurar um amor justamente porque não queria ninguém, não queria que partissem meu coração outra vez. Foi quando eu te enxerguei e logo meu coração esqueceu toda dor que o amor pudesse ter causado um dia.
Você me fez perceber que amor é muito mais do que só sexo, borboletas no estômago, euforia, beijo na boca, pegação no meio de todo mundo e as eticéteras... Você me mostrou que amor é serenidade, que é sentir a dor do outro como se fosse nossa, que é abrigo, que é chegada, que é um porto seguro. Você me ensinou que amor é dormir de conchinha e acordar com um beijo de bom dia, que os beijos mais apaixonados ninguém vê, e que dizer "eu te amo" é a mesma coisa que sentir isso na alma.
E hoje, nosso primeiro dia dos namorados juntos, nada mais justo do que te agradecer por ter mudado a minha vida e por ter me apresentado o amor que até então não conhecia. Obrigada por ter me escolhido e me provar todos os dias (com carinhos, gestos e palavras) que sou eu quem você quer pra ser a mãe dos seus filhos, pra montar uma família e um futuro. Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra merecer essas palavras e pra merecer você, sempre.
Quero sempre poder morrer de rir da sua risada após eu soltar uma piada sem graça, quero sempre as nossas infinitas risadas juntos, quero sempre irradiar alegria com você do meu lado... Porque existe alegria nos meus olhos só se você estiver dentro deles. Quero sempre poder olhar pra você e ganhar aquela piscadinha e aquele sorriso lindo que eu conheço muito bem. Quero seus beijos, suas mordidas, seus carinhos, seus abraços... Me sinto em casa! Quero continuar sendo surpreendida com um "eu te amo muito" vendo nos seus olhos o quanto eu te faço feliz...

Meu amor, quero poder estar com você em cada momento... comemorar suas vitórias e ser um porto seguro nas suas derrotas. Acredito em você, acredito em nós, e acredito principalmente no nosso amor, com toda intensidade do meu coração. E saiba que mesmo depois de uma discussão, fico feliz por sempre me dar um abraço e dizer que me perdoa e vice-versa. Que isso dure a eternidade!
Feliz dia dos namorados, amor da minha vida. Quero passar um milhão e meio de anos ao seu lado. Eu te amo (e nunca vou cansar de dizer isso, meu Deus). Sou sua pra sempre!

Luiza Furtado - 12 de Junho de 2012


"When I see your face
There is not a thing That I would change
Cause you're amazing
Just the way you are..."

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Todo azul do mar



Foi assim como ver o mar

A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção
De me apaixonar

Mera distração
E já era o momento de se gostar...
Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar...
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar
Daria prá pintar todo azul do céu
Dava prá encher o universo da vida
Que eu quis prá mim
Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do teu amor
,
Livre para amar...
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar

Fui dono do mar azul
De todo azul do mar
Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando eu mergulhei no azul do mar...

(Roupa Nova)

sábado, 2 de junho de 2012

Oito meses




"O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso..."


- Martha Medeiros


Você me conquista mais e mais todos os dias e são nesses detalhes. Me apaixono cada dia mais pelo seu jeito de me olhar, seu jeito de me fazer carinho, seu jeito de andar, de falar, de sorrir. Você consegue ser o melhor em tudo... E é por isso que eu não quero e não vou deixar de te amar nunquinha. Você veio e trouxe a paz.

Estarei sempre do seu lado, junto com você, como estive até a presente data. Estou e sou muito feliz por ter você junto comigo também.
Feliz 8 meses de namoro...
Te amo demais! 

sexta-feira, 25 de maio de 2012

É mágico



"Encontrar o amor é mágico. É reencontrar pequenas partes nossas que foram perdidas pelo caminho. É achar pedacinhos que desconhecíamos. É descoberta, chegada, estranhamento, partida. A gente fica meio atordoado com novidades que chegam a todo instante. Dá uma sensação de paz. E uma certa desconfiança: mereço tudo isso? Encontrar o amor é alívio. É ter a certeza que os dias não serão mais solitários. É saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguém ao seu lado. Não um alguém qualquer, mas o seu amor. Aquele que vai estar ao seu lado até o último capítulo..."

Clarissa Correa



É você quem eu quero que esteja ao meu lado até o mundo acabar!
Estaremos juntos no começo, no meio e no fim de qualquer situação.
Te amo com o amor mais puro que conheço até então.
E vou continuar amando até o fim!
=)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu não quero perder nada


Laying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
And I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever
(...)
I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
I feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time

Deitado perto de você
Sentindo seu coração bater
E eu estou querendo saber o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre
(...)
Eu não quero perder nenhum sorriso
Eu não quero perder nenhum beijo
Eu só quero estar com você
Aqui com você, assim
Eu só quero te abraçar
Sentir o seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo ♪

Don't wanna miss a thing - Aerosmith

domingo, 20 de maio de 2012

Imortal


“Em alguns momentos, eu o decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.”


E será! 
Te amo demais, amor da minha vida! ♥

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cativa-me



"- Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim.
Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...
Mas a raposa voltou a sua idéia:
- Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.
E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo...
A raposa então calou-se e considerou muito tempo o príncipe:
- Por favor, cativa-me!"

(O Pequeno Príncipe)


Você me cativa todos os dias, e é maravilhoso assim!
Te amo muito!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

s2



Nenhum relacionamento é perfeito. Se você me disser que o seu é, vou dizer que está mentindo. Nenhum relacionamento é perfeito porque ele é composto por duas pessoas imperfeitas que somam seus defeitos (e estes nunca são os mesmos). Ela vai dizer mil coisas que no fundo não fazem sentido algum e ele terá dito uma palavra ou uma frase que não devia antes disso. Ela vai querer distância, ele não vai ligar. É assim desde que o mundo é mundo e isso não muda. São cabeças diferentes em corpos diferentes que tem pensamentos diferentes. E como acontece com todo mundo, esses pensamentos saem pela boca antes mesmo de passar pelo coração e quando percebem, já foi.
Mas se você me perguntar o que faz com que duas pessoas diferentes, com tantos defeitos, consigam se amar, a resposta é óbvia: Elas se amam porque sabem se respeitar, sabem reconhecer seus erros, sabem acertar mesmo errando, sabem que o outro tem seus limites e sabem também que a distância é nada quando os corpos querem ficar perto. Se amam porque em cada um nasce a vontade de ser melhor para o outro. Se amam porque se compreendem, se ajudam, se gostam, se cuidam, e desejam a felicidade do outro como desejam a própria felicidade.
Ninguém nunca disse (mesmo que todos saibam) que só haveria dias de sol. Às vezes o tempo fecha e chove. Mas depois o sol aparece novamente, com aquele brilho lindo e com todo aquele calor.
A raiva não fica, a mágoa não fica, os pensamentos ruins não ficam. Quem fica é o amor, que lindo e triunfante, consegue unir (e re-unir) duas pessoas com o jeito mais mágico que existe. =)

(Por mim)



Feliz 7 meses de namoro. Que venham mais 7, e mais 7, e mais 7...
E que o nosso amor fique cada vez mais forte, pra que dure por muito e muito tempo.
Amo você!





quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ter você em mim


Eu poderia escrever aqui por horas e horas, demonstrar todo o meu amor, fazer declarações sem fim, gastar todo o meu tempo dizendo o quanto eu te amo... Que nada, absolutamente nada do que eu disser, será melhor e mais bonito do que ouvir um "você é a mulher da minha vida".
Sinto saudade mesmo mesmo sabendo que você está dentro de mim, mesmo sabendo que quando chegar o final de semana terei você nos meus braços, mesmo sabendo que irei ouvir e sentir tudo o que preciso. Sinto saudade porque você é presença na minha vida. Vejo você correr em direção a mim todo o tempo. Vejo você me amar, vejo você me proteger, vejo você cuidar de mim.
Sinto essa saudade enorme porque quero ter você o tempo todo. Sinto saudade porque sei que estamos longe fisicamente e isso não me consola. O que me consola é saber que tenho você, aqui, comigo, no coração. E sei que eu moro dentro de você também...
Que tudo isso que estamos vivendo se eternize, pois você é o homem que eu escolhi pra mim, pra envelhecer ao meu lado, pra ser o pai dos meus filhos, pra ser meu companheiro (assim como é desde que nos conhecemos). Como eu já te disse, você fez nascer em mim o desejo de te ter pra sempre, de me casar, de ser a mãe dos seus filhos. Quero uma vida inteira ao seu lado, como você mesmo diz. Quero poder cuidar, amar e proteger você de todo e qualquer mal.
E pode ter certeza, como o sol nasce todas as manhãs, que você terá a mim para sempre... Te amo demais!


(Por mim)

domingo, 22 de abril de 2012

A declaração perfeita


Ontem, quando eu estava no lugar em que eu mais gosto de estar (não sei se preciso mencionar, já que as pessoas que acompanham o blog e as que me conhecem sabem que, pra mim, o melhor lugar do mundo é o peito dele acompanhado de um abraço e de um carinho), eu ouvi mais um "eu te amo". A "brincadeira já é lei: "Eu te amo muito" "Muito quanto?" "Muito, muito, infinito". Mas dessa vez, foi impossível controlar minha euforia interna, as borboletas no estômago, o sangue inteiro esquentar ao ouvir a seguinte frase:
Alex: Eu te amo muito!
Luiza: Muito quanto?
Alex: Infinito. O suficiente pra casar com você e ser feliz o resto da vida!

Ali a felicidade foi completa.
Hoje quando novamente estava no melhor lugar do mundo (sem aspas), comecei a bagunçar o cabelo dele. É engraçado (e ao mesmo tempo lindo) como ele fecha os olhinhos como quem está gostando. Eu não hesitei em falar que o amava tanto. A brincadeira de novo surgiu, mas dessa vez, também foi diferente:
Luiza: Eu te amo tanto...
Alex: Tanto quanto?!
Luiza: O suficiente pra casar com você e ser feliz o resto da vida!
Foi quando ganhei um sorriso, um beijo, e o meu dia!


É incrível como a gente encontra a felicidade nas coisas mais simples...
Obrigada, meu amor, por me surpreender. Obrigada por me fazer feliz.
E se depender de mim, você será feliz sim, pro resto da vida! Te amo demais!


P.s.: A foto representa o melhor lugar do mundo. =)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anjo é você



"Eu gosto de como somos dois extremos diferentes. Você muito do avesso, eu muito do lado certo. E como a gente vai melhorando um ao outro, sem perceber. Amo suas palavras sem ensaio, que saem pela boca antes de você pensar se deve dizer ou não, enquanto eu penso uma, duas, três vezes e deixo pra uma próxima. Você me enche de atenção e não me cansa. Acho que você sabe minhas medidas. É só olhar nos seus olhos que o mundo ao redor desaparece. Nunca tinha acontecido assim, tudo tão intenso desde antes de ser. A gente se encaixa e não me falta absolutamente nada quando eu tô deitada no teu peito. Tô irritantemente mulherzinha. Acredita que eu dei pra sorrir lendo suas mensagens? E releio, e torço pra ser você quando o celular vibra. Depois me conta como você consegue me encher de tudo sem me encher. Me deixar completa, sem me transbordar. Me conta o teu segredo, de me deixar o que eu nunca fui: leve. Você disse que agora que me achou, não vai me deixar fugir e que, talvez, eu fosse seu anjo. Um dia eu te conto que, mesmo sem laço, eu tô presa. E anjo... é você."


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lembranças




"Lembro de sentir um medo enorme. "Vou, não vou?" Lembro da mistura de ansiedade com algum sentimento sem nome ou explicação. Eu sabia e não sabia. Não sabia e tinha medo de descobrir. Lembro de sentir um frio na barriga, de pensar em desistir, de tomar Smirnoff Ice e dois chopps. Lembro de cuidar a hora, de sentir o atraso andar rapidamente e de achar uma pequena brecha, desculpa ou seja lá o que for pra ir embora. Lembro de sorrir de vergonha, de não saber o que fazer com as mãos, de falar daqueles 15 minutos intermináveis e deixar claro que eu ia, sim, embora. Lembro de tudo isso desaparecer no momento em que olhei no fundo do teu olho. Lembro da gente ir conversando mais perto, sentindo o calor um do outro. Eu lembro de muitas sensações que me amordaçavam e embaralhavam docemente o meu estômago. Lembro de sentir uma mão na minha, de um carinho bom e de um quê de segurança. Lembro de chegar perto, de ouvir teu coração. Lembro de, a partir daí, esquecer de lembrar de alguma coisa. Lembro da tua boca suave, da tua língua quente, da tua pele com cheiro bom, do teu beijo na testa, do nosso abraço. Lembro de ficarmos abraçados, como se aquele momento fosse virar eternidade. Um pré-roteiro, uma pré-história. Fixação de um sentimento. Eu lembro.
Lembro da mensagem que eu recebi, da sequência absurdamente deliciosa de e-mails, das euforias tranquilas dos primeiros encontros. Do pedido de namoro, dos primeiros segredos e confissões. Eu lembro de sentir medo, lembro de pensar em desistir. Lembro de saber que eu nunca mais seria a mesma, que a minha vida mudaria, que eu reencontraria parte de mim e me apresentaria a uma Clarissa Luiza nova ou velha, quem sabe? Lembro de conhecer o significado do amor, do sexo, da vida, do encanto. Porque amar é se encantar com pequenas coisas, coisas pequenas que se juntam e ficam compridas.
Lembro de relaxar, de seguir um conselho sábio e me atirar do precipício. Lembro de ter um homem cheiroso, com um abraço que é casa e com um olhar que faz tudo de ruim desaparecer, estar lá embaixo me esperando, só pra me segurar com braços acolhedores. Lembro de sentir uma dor estranha por achar que tudo, um dia, pudesse desaparecer. Lembro de um eu te amo que ouvi, numa manhã, ao acordar. Foi e vai ser sempre o eu te amo mais bonito que já saiu da tua boca. Lembro da tua boca bonita dizendo pra eu não sentir medo, pra confiar no teu sentimento. Lembro de tentarem fazer com que eu atirasse o nosso amor bonito pelo ralo.
Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal), te disse isso ontem enquanto estávamos deitados, com os olhos vermelhos de chorar por um desentendimento bobo. A maioria deles foram bobos, parte deles virou piada. Lembro da gente não deixar o silêncio e o mal resolvido virarem mágoas e rancores. Lembro de esquecer tudo com um abraço. Lembro de uma vez te dizer pra pensar em como seria a vida sem mim. Lembro de ter ouvido que a situação foi pensada. Lembro disso ter me doído, porque essas coisas machucam fundo a gente. Lembro de ter me arrependido de coisas que eu disse, lembro de pedir desculpas, lembro que algumas coisas a gente não esquece.
Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
Lembro dos nossos planos, conversas em tardes ou noites, sonhando com algo que a gente batizou de Futuro. Lembro do nosso plano de um dia ter um cantinho, uma casinha pra chamar de nossa. De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real. Eu poderia passar 23 eternidades te vendo dormir, de tão bonito que você dorme. Aprendo com você todos os dias, sei que ainda existe muito mais. E toda a vez que eu olho fundo no teu olho, eu penso: "nossa, eu amo esse homem, é com ele que eu quero passar o resto da minha vida". E quero que ela seja longa, muito longa, só pra poder ficar mais tempo ao teu lado."
(Clarissa Corrêa)

Passei, passo e vou passar dias lindos ao seu lado.
Não sei como você consegue me fazer tão feliz.
Nós sabemos que o tempo fecha de vez enquando, mas também sabemos que o céu sempre fica limpo depois e com um sol perfeito.
Obrigada pelos melhores 6 meses da minha vida.
Eu te amo demais, demais, demais =D