topbella

terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu não quero perder nada


Laying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
And I just want to stay with you
In this moment forever, forever and ever
(...)
I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
I feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time

Deitado perto de você
Sentindo seu coração bater
E eu estou querendo saber o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre
(...)
Eu não quero perder nenhum sorriso
Eu não quero perder nenhum beijo
Eu só quero estar com você
Aqui com você, assim
Eu só quero te abraçar
Sentir o seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo ♪

Don't wanna miss a thing - Aerosmith

0 comentários:

Postar um comentário