topbella

terça-feira, 26 de junho de 2012

Te olhando...



"De vez em quando eu fico assim, meio boba, do nada fico te olhando fazer coisas simples, como amarrar o tênis, escovar os dentes, mexer a panela, lavar o copo, arrumar a cama, trocar um cd, coçar o braço, caminhar na rua, abrir a janela, qualquer coisa, fico te olhando e eu sinto que o meu coração sorri. De feliz. De ter te encontrado, porque eu acredito que o amor pra ser assim, de verdade, verdade, verdade, ele é muito raro. E difícil de achar. E eu sou uma sortuda. Aquele dia em que você acordou e abriu o olho e mal abriu o olho me olhou e disse "eu te amo", foi a coisa mais bonita que já me falaram. Foi o eu-te-amo mais bonito do mundo, o mais lindo que você disse, o mais lindo de todos..."
Clarissa Corrêa


Sabemos que é assim. Enquanto te espero, vendo você se arrumar, fico te olhando. Te olhando, te reparando. E eu reparo em tudo, gosto de olhar cada gesto seu. Como ajeita o cabelo, como passa perfume, como não seca as costas direito e como me olha com um sorriso lindo quando percebe que estou te reparando... E eu vou até você e te cheiro (e seco suas costas) e você é o mais cheiroso do mundo. Cheiro de paz, de amor, de vida e de neném. Já disse que não canso e não vou cansar de dizer: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo. Pra toda a vida.

0 comentários:

Postar um comentário