topbella

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quando a pessoa certa aparece



“As pessoas certas aparecem em nossas vidas.
Para que a gente
aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora.
Preciso confessar
a quantidade de coisas que aprendi com você...
Sem falar na quantidade de coisas que
aprendi sobre mim.”

— Clarissa Corrêa

Esse texto fala por mim, por tudo o que eu fiquei pensando ontem a noite antes de dormir, enquanto pensava em você. É tão bom olhar para mim e me ver crescendo e amadurecendo... E melhor: ao seu lado, com a sua ajuda. Você é essa pessoa certa, que apareceu na hora certa que e me mostra o tempo todo como as coisas realmente são. Sei que com você também acontece isso.
Só tenho a agradecer todos os dias por você me ajudar a ser uma pessoa melhor, por me ensinar a escutar e dizer as coisas só se elas forem necessárias. Por ser meu amigo, além de namorado, e me ajudar nas minhas horas de desespero e angústia... Juro que às vezes eu não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo.
Te amo, meu amor... Nunca vou me cansar de repetir isso!

0 comentários:

Postar um comentário