topbella

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho


(ele e eu)

Depois de tantas decepções, depois de ter o coração partido e remendado "mil vezes", eis que você chega... Com esse jeito único, todo seu, de me mostrar o que é o amor de verdade. No fundo, eu sabia que o amor verdadeiro ainda estava por vir e que eu seria mais uma sortuda a encontrá-lo. Não deu outra, você apareceu na minha vida exatamente da mesma forma que dizem todos os poetas experientes no amor: ele vai estar onde você menos espera e quando não estiver procurando por ele. E eu não estava procurando por você. Na verdade, eu havia parado de procurar um amor justamente porque não queria ninguém, não queria que partissem meu coração outra vez. Foi quando eu te enxerguei e logo meu coração esqueceu toda dor que o amor pudesse ter causado um dia.
Você me fez perceber que amor é muito mais do que só sexo, borboletas no estômago, euforia, beijo na boca, pegação no meio de todo mundo e as eticéteras... Você me mostrou que amor é serenidade, que é sentir a dor do outro como se fosse nossa, que é abrigo, que é chegada, que é um porto seguro. Você me ensinou que amor é dormir de conchinha e acordar com um beijo de bom dia, que os beijos mais apaixonados ninguém vê, e que dizer "eu te amo" é a mesma coisa que sentir isso na alma.
E hoje, nosso primeiro dia dos namorados juntos, nada mais justo do que te agradecer por ter mudado a minha vida e por ter me apresentado o amor que até então não conhecia. Obrigada por ter me escolhido e me provar todos os dias (com carinhos, gestos e palavras) que sou eu quem você quer pra ser a mãe dos seus filhos, pra montar uma família e um futuro. Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra merecer essas palavras e pra merecer você, sempre.
Quero sempre poder morrer de rir da sua risada após eu soltar uma piada sem graça, quero sempre as nossas infinitas risadas juntos, quero sempre irradiar alegria com você do meu lado... Porque existe alegria nos meus olhos só se você estiver dentro deles. Quero sempre poder olhar pra você e ganhar aquela piscadinha e aquele sorriso lindo que eu conheço muito bem. Quero seus beijos, suas mordidas, seus carinhos, seus abraços... Me sinto em casa! Quero continuar sendo surpreendida com um "eu te amo muito" vendo nos seus olhos o quanto eu te faço feliz...

Meu amor, quero poder estar com você em cada momento... comemorar suas vitórias e ser um porto seguro nas suas derrotas. Acredito em você, acredito em nós, e acredito principalmente no nosso amor, com toda intensidade do meu coração. E saiba que mesmo depois de uma discussão, fico feliz por sempre me dar um abraço e dizer que me perdoa e vice-versa. Que isso dure a eternidade!
Feliz dia dos namorados, amor da minha vida. Quero passar um milhão e meio de anos ao seu lado. Eu te amo (e nunca vou cansar de dizer isso, meu Deus). Sou sua pra sempre!

Luiza Furtado - 12 de Junho de 2012


"When I see your face
There is not a thing That I would change
Cause you're amazing
Just the way you are..."

0 comentários:

Postar um comentário