topbella

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O dia dele



"Quando ele fala gesticula sensualmente as mãos, com a pose-de-sabe-tudo-de-tudo-de-tudo. Ele ri que nem criança. Sorri sorrisos diversos, intensos, inteiros, completos. Quando fala de algum assunto importante se concentra de um jeito inexplicável, viaja para outro mundo – e ainda te leva no colo. E ele tem uma mania horrenda, a mais belamente feia que você já viu e, ainda assim, adora. E ele coça o nariz de um jeito infantilmente ingênuo e divertido. A forma como ele ajeita o cabelo é particularmente meiga. E tem 'o' abraço. Eu já falei dele, mas preciso repetir: o abraço é o rei dos abraços. Ele é tão bom que merecia um festival exclusivo em Veneza. E merecia muitas estrelas. E um caminhão de chocolate. E muitos brindes. E medalhas de ouro. Ele merecia estar sempre no primeiro lugar de todos os lugares que existem no mundo. Aham, entenda, ele é bom mesmo. O papa dos abraços. O Buda dos braços envolventes. O Zeus dos braços protetores. O Alá meu bom Alá dos corpos juntos, colados, seguros.
Um dia você me disse que amar é se jogar do precipício – sem saber se vai ter alguém lá embaixo para te salvar. Quando eu realmente me atirei senti o frio tomar conta, mas depois que me joguei ele passou. O que sobrou? O nosso melhor: o encontro dos nossos amores. Lá embaixo estava - e está e estará - o seu amor; você sorrindo, me salvando todos os dias - com o ombro que a minha cabeça ficou viciada, com a curva do pescoço que tem um perfume que só você tem, e que se encontra com a curva do meu nariz. E eu fico dançando com o nariz até a sua orelha, pra sentir todos os seus cheiros e gostos; meus lábios rebolam graciosamente na barba, pra depois deslizarem entreabertos pelo queixo e por todos os seus cantos. A minha vida é muito melhor depois que deu as mãos para a sua, ainda bem que precipícios existem..."

Clarissa Corrêa

Meu amor, eu ganhei o melhor presente que poderia existir quando você entrou na minha vida. Quando você chegou, tudo mudou pra melhor. Por isso (e por inúmeras outras coisas), eu sempre vou fazer de tudo pra retribuir a felicidade que você faz nascer em mim. E hoje, no seu dia, só quero te desejar todas as coisas boas que existem nesse mundo, e não só hoje, mas em todos os dias da sua vida. Eu sei o quanto você merece as melhores coisas... por tudo o que você representa pra mim, pela pessoa maravilhosa - um pouco cabeça dura, mas maravilhosa - que você é e por ter esse coração tão bom.
Muita saúde, muita paz, muitas felicidades e muito, muito, muito eu! =P
Que Deus possa te abençoar sempre e que você permita que Ele caminhe sempre ao seu lado, pois nada nessa vida tem sentido se não temos a proteção divina.
Te amo, mais uma vez, e, quero você pra sempre na minha vida.
Parabéns!!!!!!!

1 comentários:

Leco Oliver Dee Jay disse...

Muito obrigado, meu amor!
Eu também te amo muito.

Postar um comentário