topbella

sábado, 2 de junho de 2012

Oito meses




"O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso..."


- Martha Medeiros


Você me conquista mais e mais todos os dias e são nesses detalhes. Me apaixono cada dia mais pelo seu jeito de me olhar, seu jeito de me fazer carinho, seu jeito de andar, de falar, de sorrir. Você consegue ser o melhor em tudo... E é por isso que eu não quero e não vou deixar de te amar nunquinha. Você veio e trouxe a paz.

Estarei sempre do seu lado, junto com você, como estive até a presente data. Estou e sou muito feliz por ter você junto comigo também.
Feliz 8 meses de namoro...
Te amo demais! 

0 comentários:

Postar um comentário