topbella

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um ano ao seu lado...



''Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, além de seu.''

É muito bonito quando a gente se dá conta de que realmente aprendeu o que é amar. A nossa vida fica mais bonita, mais leve e começa a fazer todo o sentido do mundo. A gente passa a entender o porquê de não ter dado certo antes. Sabemos que existem muitas outras pessoas pelo mundo, mas nós escolhemos um ao outro,  escolhemos ficar juntos, escolhemos que essa seria nossa vida e nosso futuro, fizemos isso tudo dar certo e hoje estamos aqui, juntos. Tudo o que ontem não fazia sentido algum, hoje me aparece como as mais transparentes e compreensíveis coisas do mundo.

Nós passamos por muita coisa até chegarmos aqui. Coisas boas e ruins, situações que precisávamos passar para que o nosso namoro fosse concretizado e amadurecido. Antes eu não entendia, mas hoje eu entendo e agradeço de coração a todas as pessoas que tentaram fazer com que tudo fosse destruído. Posso dizer com toda certeza do mundo que, por esse motivo, estamos mais fortes e unidos do que nunca.
Além de ter aprendido o verdadeiro sentido da palavra "amor", eu aprendi e aprendo muitas coisas com você todos os dias. Isso faz a minha vida ser melhor, me faz ver as coisas com seus olhos, me desperta e me abre os olhos, me mostrando que muitas coisas não eram e não são do jeito que eu pensava que eram. Muitas das vezes, você nem precisa me dizer nada. Seus gestos, seu modo de ver e lidar com as coisas, me inspira a ser melhor. É como diz a música: "Se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você". Te admiro, te respeito e tenho muito orgulho de ser namorada de um verdadeiro homem, que tem toda a vontade do mundo de crescer.
Preciso dizer que acredito na sintonia de duas pessoas que se amam. E a nossa é bem aguçada! É por isso que eu não me surpreendo quando você diz algo que eu estava pensando ou vice-versa. Feliz daquele que pode desfrutar de um amor onde as duas pessoas conseguem se entender bastando um olhar. =)

Meu amor, hoje fazem 12 meses que estamos juntos. Parece que foi ontem que vi uma mensagem de um número desconhecido (não tão desconhecido assim) no meu celular, dizendo: "Posso ir ai te ver hoje?"... Agora tudo se encaixa. Hoje tudo faz sentido e eu percebo que não devia ter ficado com medo de me entregar... Eu iria ser sua de qualquer forma e isso não fomos nós quem escolhemos ou decidimos, foi Deus.
Enfim... Tudo o que digo são só palavras. O que sinto vai muito além disso e você sabe. Nós dois sentimos isso quando estamos abraçados, olhando no olho um do outro, sentindo o coração bater. Sentimos isso quando nos tocamos e sentimos a pele toda arrepiada. A cada "eu te amo", a cada "quero ficar com você para sempre", a cada gesto de carinho e proteção seu. Palavras também... Afinal, elas precisam ser ditas. À propósito, obrigada por me dizer tudo o que sempre sonhei ouvir todos esses anos da minha vida.  Obrigada por tudo o que foi dito nesse final de semana. Obrigada pelos infinitos beijos e abraços. Obrigada por ter colocado uma aliança no meu dedo... Isso significa muito pra mim. Eu sou perdidamente apaixonada por você e sei que é recíproco!
E chegando ao clichê, pode contar comigo pra tudo. Estou aqui do seu lado pra ser sua companheira e amiga pro resto das nossas vidas.
Feliz um ano de namoro.
TE AMO MUITO!


02/10/2011-2012 =)

0 comentários:

Postar um comentário