topbella

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amor da vida!




"A gente tem medo do desconhecido, não nego que tive muito medo. É óbvio que sim, ao contrário do que eu pensava (você sabe que penso sempre muitas coisas!) o amor pra mim era um estranho. Um estranho atrasado, com o óculos pendurado na camiseta, com o sorriso aberto e um olho que brilhava na noite. Um estranho que tinha a mão suave, a voz mansa e firme, um peito aconchegante e um beijo diferente de tudo o que eu já senti e tive notícia. Mas nunca pensei que aquele estranho, um dia, seria o amor da minha vida.

Na verdade, meu amor, não sei se eu acreditava em amores da vida. Não sei se existe uma vida, mais de uma, cem ou mil; não sei nada disso, mas sei que existe você na minha vida. E sei que ela mudou depois que aquele estranho se apresentou e pegou a minha mão. E sei que ela é muito mais feliz a cada manhã em que eu acordo com aquele que um dia foi estranho e hoje é o que conhece cada tom de voz, cada suspiro, cada frase que eu vou dizer. Sei que agi de algumas maneiras que poderiam ter, se fosse outro qualquer, te afastado. Mas você ficou. Ficou e disse "olha, não fica com medo, eu tô aqui, deixa que eu assusto o medo com os meus olhos". 
E foi verdade, foi tudo verdade. Eu estava sentindo uma coisa tão boa que tinha medo, a gente tem medo do que é bom. É mais fácil quando os planos não dão certo e, sabe, eu não fiz planos com você. Tudo aconteceu naturalmente. Cada ligação, cada encontro, cada pequena demonstração. Natural, de dentro. Natural, da gente. Desde o primeiro dia fomos naturais, não fizemos como fazem os que querem impressionar. E nos impressionamos mesmo assim, sem artifícios. E isso nos uniu, nos fortaleceu, nos fez enxergar o outro como ele é realmente. E ainda assim amá-lo. E ainda assim te amo..."

Clarissa Corrêa


Você me faz a mulher mais feliz do mundo!

A minha vida, hoje, faz muito mais sentido. =)
Amo você, meu amor!

0 comentários:

Postar um comentário