topbella

domingo, 22 de abril de 2012

A declaração perfeita


Ontem, quando eu estava no lugar em que eu mais gosto de estar (não sei se preciso mencionar, já que as pessoas que acompanham o blog e as que me conhecem sabem que, pra mim, o melhor lugar do mundo é o peito dele acompanhado de um abraço e de um carinho), eu ouvi mais um "eu te amo". A "brincadeira já é lei: "Eu te amo muito" "Muito quanto?" "Muito, muito, infinito". Mas dessa vez, foi impossível controlar minha euforia interna, as borboletas no estômago, o sangue inteiro esquentar ao ouvir a seguinte frase:
Alex: Eu te amo muito!
Luiza: Muito quanto?
Alex: Infinito. O suficiente pra casar com você e ser feliz o resto da vida!

Ali a felicidade foi completa.
Hoje quando novamente estava no melhor lugar do mundo (sem aspas), comecei a bagunçar o cabelo dele. É engraçado (e ao mesmo tempo lindo) como ele fecha os olhinhos como quem está gostando. Eu não hesitei em falar que o amava tanto. A brincadeira de novo surgiu, mas dessa vez, também foi diferente:
Luiza: Eu te amo tanto...
Alex: Tanto quanto?!
Luiza: O suficiente pra casar com você e ser feliz o resto da vida!
Foi quando ganhei um sorriso, um beijo, e o meu dia!


É incrível como a gente encontra a felicidade nas coisas mais simples...
Obrigada, meu amor, por me surpreender. Obrigada por me fazer feliz.
E se depender de mim, você será feliz sim, pro resto da vida! Te amo demais!


P.s.: A foto representa o melhor lugar do mundo. =)

0 comentários:

Postar um comentário