topbella

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Já não cabe mais em mim



"Se você vier eu trago um saco cheio de amores
Que eu guardei pra você.
Jogo fora as mágoas, enxugo todas as minhas lágrimas
E atiro a tristeza do décimo andar...
Pra você me amar..."


Já não consigo mais expressar o tamanho do meu amor por você. Já passou da conta, já passou dos limites, já não cabe mais em mim... E quer saber?! Eu quero é que não caiba mesmo... quero mais é que isso estrapole, transborde dentro de mim! Porque quando a gente gosta de uma sensação, a gente quer mais é que ela fique ali pra sempre. E isso é o que eu quero de você: o pra sempre. 
Quero poder acordar todos os dias ao seu lado, te dar um beijo e dizer: "neném, acorda, eu já acordei"! Quero você me fazendo cócegas até eu não ter mais forças pra me defender e me fazendo carinho com seus cílios. Quero o abraço e o colo que só você tem. Quero o "carinho de macaco", aquele desajeitado, mas também quero você pegando no meu cabelo com força, daquele jeito que só você sabe...
Quero continuar ouvindo da sua boca o quanto você me ama e o quanto eu te faço feliz... Suas palavras saem de você e entram explodindo dentro de mim, como fogos de artifício. A recíproca é verdadeira quando você diz que ninguém pode te fazer mais feliz do que eu!
E eu prometo que será assim sempre! Que a nossa cumplicidade continue nos aproximando cada dia mais e que o nosso amor esteja sempre acima de todos os nossos defeitos. Assim seremos pra sempre um só!!! =)

Meu amor, te amo demais!

 

0 comentários:

Postar um comentário