topbella

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ter você em mim


Eu poderia escrever aqui por horas e horas, demonstrar todo o meu amor, fazer declarações sem fim, gastar todo o meu tempo dizendo o quanto eu te amo... Que nada, absolutamente nada do que eu disser, será melhor e mais bonito do que ouvir um "você é a mulher da minha vida".
Sinto saudade mesmo mesmo sabendo que você está dentro de mim, mesmo sabendo que quando chegar o final de semana terei você nos meus braços, mesmo sabendo que irei ouvir e sentir tudo o que preciso. Sinto saudade porque você é presença na minha vida. Vejo você correr em direção a mim todo o tempo. Vejo você me amar, vejo você me proteger, vejo você cuidar de mim.
Sinto essa saudade enorme porque quero ter você o tempo todo. Sinto saudade porque sei que estamos longe fisicamente e isso não me consola. O que me consola é saber que tenho você, aqui, comigo, no coração. E sei que eu moro dentro de você também...
Que tudo isso que estamos vivendo se eternize, pois você é o homem que eu escolhi pra mim, pra envelhecer ao meu lado, pra ser o pai dos meus filhos, pra ser meu companheiro (assim como é desde que nos conhecemos). Como eu já te disse, você fez nascer em mim o desejo de te ter pra sempre, de me casar, de ser a mãe dos seus filhos. Quero uma vida inteira ao seu lado, como você mesmo diz. Quero poder cuidar, amar e proteger você de todo e qualquer mal.
E pode ter certeza, como o sol nasce todas as manhãs, que você terá a mim para sempre... Te amo demais!


(Por mim)

0 comentários:

Postar um comentário