topbella

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amar é...



“Amar é o começo. O primeiro parágrafo. A primeira nota. É o que canta
(e encanta). Amar é que nos faz falar. É o que nos faz acordar. É o que
nos faz dizer “Bom dia” com o sorriso mais
livre do mundo
…”





Seu sorriso, seu abraço, seu beijo e todas as suas infinitas outras coisas é que me fazem ter vontade de acordar a cada dia e de ser melhor pra mim e pras pessoas.
Obrigada por me fazer tão feliz. Obrigada por me dizer tudo o que eu preciso ouvir. Obrigada, principalmente, por me amar e me provar isso. Como eu te disse ontem... Quando eu acho que não tem como eu me apaixonar mais, vem você me dizendo: "é com você que eu quero casar", "você tem as coisas mais maravilhosas do mundo", "quero ficar velhinho do seu lado"... O meu amor por você multiplica!!!!
Quero sentir esse cheirinho gostoso de neném pro resto da minha vida!
E só digo "eu te amo" porque ainda não inventaram uma frase que consiga expressar tudo o que eu sinto.
TE AMO, TE AMO, TE AMO.

0 comentários:

Postar um comentário