topbella

quarta-feira, 2 de maio de 2012

s2



Nenhum relacionamento é perfeito. Se você me disser que o seu é, vou dizer que está mentindo. Nenhum relacionamento é perfeito porque ele é composto por duas pessoas imperfeitas que somam seus defeitos (e estes nunca são os mesmos). Ela vai dizer mil coisas que no fundo não fazem sentido algum e ele terá dito uma palavra ou uma frase que não devia antes disso. Ela vai querer distância, ele não vai ligar. É assim desde que o mundo é mundo e isso não muda. São cabeças diferentes em corpos diferentes que tem pensamentos diferentes. E como acontece com todo mundo, esses pensamentos saem pela boca antes mesmo de passar pelo coração e quando percebem, já foi.
Mas se você me perguntar o que faz com que duas pessoas diferentes, com tantos defeitos, consigam se amar, a resposta é óbvia: Elas se amam porque sabem se respeitar, sabem reconhecer seus erros, sabem acertar mesmo errando, sabem que o outro tem seus limites e sabem também que a distância é nada quando os corpos querem ficar perto. Se amam porque em cada um nasce a vontade de ser melhor para o outro. Se amam porque se compreendem, se ajudam, se gostam, se cuidam, e desejam a felicidade do outro como desejam a própria felicidade.
Ninguém nunca disse (mesmo que todos saibam) que só haveria dias de sol. Às vezes o tempo fecha e chove. Mas depois o sol aparece novamente, com aquele brilho lindo e com todo aquele calor.
A raiva não fica, a mágoa não fica, os pensamentos ruins não ficam. Quem fica é o amor, que lindo e triunfante, consegue unir (e re-unir) duas pessoas com o jeito mais mágico que existe. =)

(Por mim)



Feliz 7 meses de namoro. Que venham mais 7, e mais 7, e mais 7...
E que o nosso amor fique cada vez mais forte, pra que dure por muito e muito tempo.
Amo você!





0 comentários:

Postar um comentário