topbella

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

És tu




"Não. Não é pelas coisas que quero. Qualquer um podia entrar na gaveta dos meus sonhos de criança e brindar-me com mil promessas de perfeição. Mas tu entendes a simplicidade dos espaços brancos da gaveta. E ensinas-me a ver, nesses espaços, as pessoas e os mundos que ficam perto de mim. E, quando me apercebo, não quero ser livreQuero ser prisioneira dos teus braçosdepender de tiprecisar da tua proteção. Quando me apercebo, quero a rotinaUma rotina de dias que comecem nos teus braços e acabem nos teus braçosvenha o que vier pelo meio.
Não. Não é pelas coisas que eu quero. É porque és o único que me faz querer coisas que eu não sabia que queria. É porque és o único que me faz desejar ficar em vez de fugir. É porque me mostras que o sonho e a realidade se podem unir num momento maravilhoso chamado vida.
Por isso, entende, és tuNão pelas coisas que sonhei ou quis. Não porque ache que possas dar mais ou que mais queiras dar. É simplesmente porque, olhando para um futuro onde tu estejas, acordo do meu sonho e nunca fui tão feliz."

Marina Ferraz

Sonho com o nosso futuro. Olho para nós e sei que estaremos juntos quando ele chegar... 
Você é muito mais do que um namorado pra mim. Você representa e significa tudo de bom que já conheci e vivi. E eu te amo e te desejo com toda a intensidade do meu coração. 
Pra sempre nós dois! =)

0 comentários:

Postar um comentário