topbella

domingo, 2 de setembro de 2012

Onze



"_ Entendo que é possível olhar nos olhos de alguém - ouvi-me dizer - e de súbito saber que a vida será impossível sem eles. Saber que a voz dessa pessoa pode fazer seu coração falhar e que a companhia dela é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará sua alma solitária, desolada e perdida.

_ Isso já lhe aconteceu?


_ Nunca aconteceu até este momento."

(Bernard Cornwell - O Rei do Inverno)


Apesar de todos os nossos erros e defeitos, tudo o que importa pra mim é saber que você está ai por mim e para mim em algum lugar. O que importa é saber que pensa em mim com amor e desejo. O que importa, na verdade, é ter (e saber que tenho) você!

E... Eu admito: Você merece um caminhão de chocolates por me aturar. Obrigada por ter me aturado (além de ter me feito muito feliz) esses 11 meses. Tudo o que eu quero nessa vida é poder compartilhar com você momentos bons e ruins pelo resto de nossas vidas.
Te amo demais! 
Feliz 11 meses de namoro.

0 comentários:

Postar um comentário