topbella

terça-feira, 26 de junho de 2012

Te olhando...



"De vez em quando eu fico assim, meio boba, do nada fico te olhando fazer coisas simples, como amarrar o tênis, escovar os dentes, mexer a panela, lavar o copo, arrumar a cama, trocar um cd, coçar o braço, caminhar na rua, abrir a janela, qualquer coisa, fico te olhando e eu sinto que o meu coração sorri. De feliz. De ter te encontrado, porque eu acredito que o amor pra ser assim, de verdade, verdade, verdade, ele é muito raro. E difícil de achar. E eu sou uma sortuda. Aquele dia em que você acordou e abriu o olho e mal abriu o olho me olhou e disse "eu te amo", foi a coisa mais bonita que já me falaram. Foi o eu-te-amo mais bonito do mundo, o mais lindo que você disse, o mais lindo de todos..."
Clarissa Corrêa


Sabemos que é assim. Enquanto te espero, vendo você se arrumar, fico te olhando. Te olhando, te reparando. E eu reparo em tudo, gosto de olhar cada gesto seu. Como ajeita o cabelo, como passa perfume, como não seca as costas direito e como me olha com um sorriso lindo quando percebe que estou te reparando... E eu vou até você e te cheiro (e seco suas costas) e você é o mais cheiroso do mundo. Cheiro de paz, de amor, de vida e de neném. Já disse que não canso e não vou cansar de dizer: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo. Pra toda a vida.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amar é...



“Amar é o começo. O primeiro parágrafo. A primeira nota. É o que canta
(e encanta). Amar é que nos faz falar. É o que nos faz acordar. É o que
nos faz dizer “Bom dia” com o sorriso mais
livre do mundo
…”





Seu sorriso, seu abraço, seu beijo e todas as suas infinitas outras coisas é que me fazem ter vontade de acordar a cada dia e de ser melhor pra mim e pras pessoas.
Obrigada por me fazer tão feliz. Obrigada por me dizer tudo o que eu preciso ouvir. Obrigada, principalmente, por me amar e me provar isso. Como eu te disse ontem... Quando eu acho que não tem como eu me apaixonar mais, vem você me dizendo: "é com você que eu quero casar", "você tem as coisas mais maravilhosas do mundo", "quero ficar velhinho do seu lado"... O meu amor por você multiplica!!!!
Quero sentir esse cheirinho gostoso de neném pro resto da minha vida!
E só digo "eu te amo" porque ainda não inventaram uma frase que consiga expressar tudo o que eu sinto.
TE AMO, TE AMO, TE AMO.

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho


(ele e eu)

Depois de tantas decepções, depois de ter o coração partido e remendado "mil vezes", eis que você chega... Com esse jeito único, todo seu, de me mostrar o que é o amor de verdade. No fundo, eu sabia que o amor verdadeiro ainda estava por vir e que eu seria mais uma sortuda a encontrá-lo. Não deu outra, você apareceu na minha vida exatamente da mesma forma que dizem todos os poetas experientes no amor: ele vai estar onde você menos espera e quando não estiver procurando por ele. E eu não estava procurando por você. Na verdade, eu havia parado de procurar um amor justamente porque não queria ninguém, não queria que partissem meu coração outra vez. Foi quando eu te enxerguei e logo meu coração esqueceu toda dor que o amor pudesse ter causado um dia.
Você me fez perceber que amor é muito mais do que só sexo, borboletas no estômago, euforia, beijo na boca, pegação no meio de todo mundo e as eticéteras... Você me mostrou que amor é serenidade, que é sentir a dor do outro como se fosse nossa, que é abrigo, que é chegada, que é um porto seguro. Você me ensinou que amor é dormir de conchinha e acordar com um beijo de bom dia, que os beijos mais apaixonados ninguém vê, e que dizer "eu te amo" é a mesma coisa que sentir isso na alma.
E hoje, nosso primeiro dia dos namorados juntos, nada mais justo do que te agradecer por ter mudado a minha vida e por ter me apresentado o amor que até então não conhecia. Obrigada por ter me escolhido e me provar todos os dias (com carinhos, gestos e palavras) que sou eu quem você quer pra ser a mãe dos seus filhos, pra montar uma família e um futuro. Vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance pra merecer essas palavras e pra merecer você, sempre.
Quero sempre poder morrer de rir da sua risada após eu soltar uma piada sem graça, quero sempre as nossas infinitas risadas juntos, quero sempre irradiar alegria com você do meu lado... Porque existe alegria nos meus olhos só se você estiver dentro deles. Quero sempre poder olhar pra você e ganhar aquela piscadinha e aquele sorriso lindo que eu conheço muito bem. Quero seus beijos, suas mordidas, seus carinhos, seus abraços... Me sinto em casa! Quero continuar sendo surpreendida com um "eu te amo muito" vendo nos seus olhos o quanto eu te faço feliz...

Meu amor, quero poder estar com você em cada momento... comemorar suas vitórias e ser um porto seguro nas suas derrotas. Acredito em você, acredito em nós, e acredito principalmente no nosso amor, com toda intensidade do meu coração. E saiba que mesmo depois de uma discussão, fico feliz por sempre me dar um abraço e dizer que me perdoa e vice-versa. Que isso dure a eternidade!
Feliz dia dos namorados, amor da minha vida. Quero passar um milhão e meio de anos ao seu lado. Eu te amo (e nunca vou cansar de dizer isso, meu Deus). Sou sua pra sempre!

Luiza Furtado - 12 de Junho de 2012


"When I see your face
There is not a thing That I would change
Cause you're amazing
Just the way you are..."

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Todo azul do mar



Foi assim como ver o mar

A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção
De me apaixonar

Mera distração
E já era o momento de se gostar...
Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar...
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar
Daria prá pintar todo azul do céu
Dava prá encher o universo da vida
Que eu quis prá mim
Tudo que eu fiz
Foi me confessar
Escravo do teu amor
,
Livre para amar...
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar

Fui dono do mar azul
De todo azul do mar
Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul, todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar
Foi quando eu mergulhei no azul do mar...

(Roupa Nova)

sábado, 2 de junho de 2012

Oito meses




"O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso..."


- Martha Medeiros


Você me conquista mais e mais todos os dias e são nesses detalhes. Me apaixono cada dia mais pelo seu jeito de me olhar, seu jeito de me fazer carinho, seu jeito de andar, de falar, de sorrir. Você consegue ser o melhor em tudo... E é por isso que eu não quero e não vou deixar de te amar nunquinha. Você veio e trouxe a paz.

Estarei sempre do seu lado, junto com você, como estive até a presente data. Estou e sou muito feliz por ter você junto comigo também.
Feliz 8 meses de namoro...
Te amo demais!