topbella

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Feliz aniversário, vida!!!



"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medoE com os que erram feio e bastante, que você consiga ser toleranteQuando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiroE que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero... Desejo! Que você tenha a quem amar (eu, sempre) e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor pra recomeçar,  pra recomeçar... Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiarE que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar(...) Eu desejo! Que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também. E que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem... Desejo! Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor pra recomeçar..."

Amor pra recomeçar - Frejat

Meu amor, minha vida, obrigada por estar presente em todos os momentos, por sem quem você é pra mim e por me amar desse jeito. São por essas e por outras milhares de coisas que só posso te desejar o bem, aquilo que há de mais maravilhoso na Terra, pois sei o quanto você merece. Desejo que você seja muito feliz, tenha muita saúde, muito amor e muito sucesso (sei o quanto você batalha pra conquistá-lo). Que o sentimento que nos une possa crescer a cada dia e que possamos, juntos, construir o futuro que tanto desejamos.
Estarei sempre ao seu lado!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR. TE AMO MUITO!!!!!!!!! 




0 comentários:

Postar um comentário