topbella

domingo, 14 de julho de 2013

A gente



Não sei porque mas às vezes, me sinto tão bem
Talvez nem perceba,
Mas são coisas simples que me fazem respirar e seguir em frente
Não sei porque mas às vezes, me sinto tão bem
Talvez nem mereça
Quero viver outro tanto
Nunca me senti tão sonoro
Agora, como sempre, é cedo
Me sinto tão bem
Não peço licença
Pra ser feliz sem motivo
Sou feliz porque sim
E porque você respira
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Mas desta vez com certeza
Vou usar meus minutos guardados
Eu tenho a paz de um riso livre
A gente, se entende, se sente, tão bem...
Jota Quest.

E eu agradeço tanto a Deus por me proporcionar a cada dia momentos tão incríveis ao seu lado. Quanto mais simples os momentos, mais incríveis eles são. Quero usufruir de toda essa cumplicidade, respeito, carinho, risadas sem fim, amor e cuidado que temos um com o outro pro resto da minha vida! Não poderia ser melhor. Te amo muito. Te amo demais!

0 comentários:

Postar um comentário