topbella

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Verdade



"Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. Não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos. Cantar a música que cada instante compõe. Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem medo de ferir os pés."
-Ana Jácomo-

Com você, eu posso ser o que eu quiser, despir a minha alma, abrir o meu coração... Nada me prende, nada me freia, nada me segura quando estou ao seu lado. Posso ser eu mesma, com todos os defeitos e qualidades expostas, da forma mais feia ou da forma mais bonita possível. Sei que posso ser assim, pois tenho certeza de que me ama de qualquer jeito. Obrigada por abrir as portas pra nossa intimidade... Cumplicidade e verdade sem tamanho!
Te amo ainda mais por isso!!!!

*.*

0 comentários:

Postar um comentário