topbella

domingo, 18 de agosto de 2013

Sintonia, telepatia...




...Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você... 


Muitos podem achar que exponho muito tudo o que sinto. Pode ser que sim... Mas uma coisa é certa: não minto nada do que escrevo! Sou a mulher mais feliz do mundo porque ele me faz assim! Nos damos muito bem, somos amigos, companheiros, parceiros, cuidamos um do outro, sem falar da química... E por mais que os nossos raros desentendimentos venham (porque eles vêm!), logo eles se dissipam entre uma risada e outra. É muito bom olhar pra alguém e entende-la. Amo a nossa sintonia!
Posso dizer sem medo: eu encontrei o homem da minha vida! Nós nos encontramos e vamos ser felizes por muitos e muitos anos... ou até enquanto durar o nosso amor. Nunca vou me cansar de dizer isso pra quem quiser ouvir. 
Amor, seu abraço e seu carinho são meu porto seguro. E meu colinho "quentinho e fofinho" (como vc diz) está e estará sempre aqui por você!!!

Te amo infiniiiiiiiito!
=)



...Sintonia, telepatia, comunicação pelo cortex... 

0 comentários:

Postar um comentário