topbella

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pra sonhar



Quando te vi passar fiquei paralisado. Tremi até o chão como um terremoto no Japão, um vento, um tufão, uma batedeira sem botão... Foi assim, viu? Me vi na sua mão! Perdi a hora de voltar para o trabalho, voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei , mil coisas eu deixei, só pra te falar... Largo tudo se a gente se casar domingo. Na praia, no sol, no mar ou num navio a navegar. Num avião a decolar, indo sem data pra voltar, toda de branco no altar... Quem vai sorrir? Quem vai chorar? Ave maria, sei que há uma história pra sonhar, pra sonhar...

Marcelo Jeneci



E afirmo com as palavras dessa música, com todo o amor que sinto e com todas as lágrimas de emoção que esse vídeo me proporcionou, que te amo e te quero para toda a vida!

0 comentários:

Postar um comentário