topbella

domingo, 19 de maio de 2013

Amar é olhar pra frente




"Caminho de olhos fechadosnão vejo mais a solidão. Já deu pra entender que o mundo não se fez sozinho.
 
N
ão da pra esquecer teus beijos no escuro...

Não quero dizer, só vou sentir...

Onde quer eu eu vá, você vai estar no meu pensamento. Onde quer que eu vá, você vai estar no meu olhar, no espelho...
Amar é olhar pra frente!"

Amor, que o que estamos vivendo dure enquanto nossos corações baterem e nossos pulmões tenham fôlego para respirar, pois não há nada mais verdadeiro. Com você caminho de olhos fechados pois sei que te tenho a me guiar... Obrigada por nós nos darmos tão bem, sermos tão companheiros um do outro, em qualquer momento (inclusive na hora do "esquenta meu pé!"). Quero mil invernos ao seu lado, porque não há NADA melhor do que me sentir quente, confortável e segura em seus braços. Te amo sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário