topbella

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu amo teu jeito...




"Eu amo teu jeito. Amo o jeito como segura minha mão, e como acaricia meu rosto, amo o jeito como você me olha no fundo dos olhos, como você mexe no meu cabelo enquanto eu durmo no seu colo e quando acordo seu olhar é a primeira coisa que vejo. Eu amo o jeito como me enlouquece, e como me faz sorrir e rir de coisas que nunca pensei que eu fosse achar graça. Amo as suas caretas e seu modo envergonhado de dizer que me ama. Amo também o orgulho que tem sobre admitir que está com ciúmes, e o jeitinho de me abraçar bem forte e me deixar chorar no seu ombro. Amo seus abraços ao redor da minha cintura para me apoiar sempre que eu ameaçar cair. Amo teu sorriso,  o som da tua voz e da tua risada. Amo teus defeitos e as carinhas fofas que você faz quando quer, a qualquer custo, conseguir um sorriso meu...
"


(Desconheço o autor)

Você me faz feliz. Muito feliz!
Obrigada pelos últimos dias... Você é perfeito!

TE AMO!!! ♥

0 comentários:

Postar um comentário