topbella

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

4 meses =)


Mais um mês ao seu lado e eu tenho tanto a agradecer...
Só queria dizer que sou muito grata pelos beijos, pelos abraços, pelos carinhos... por você estar comigo quando eu preciso, por me dar o seu ombro quando eu choro, por me abraçar forte quando a gente se encontra, por dizer e mostrar que me ama...
Por ter insistido, por ter persistido, por ter tido vontade e coragem de lutar pelo nosso namoro.
Por ter me deixado entrar na sua vida, na sua casa, no seu coração. Por permitir que eu te conheça cada dia mais. Pela dedicação, atenção e paciência sem medidas...
É por isso que vou lutar por nós todos os dias, pra que seja sempre assim!
E mais do que tudo, MUITO obrigada por ter me ensinado o verdadeiro significado da palavra AMOR!
Te amo demais!

0 comentários:

Postar um comentário