topbella

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ele




Pensei em colocar o título primeiro pra ver se eu saberia por onde começar. Não deu certo! Não consigo pensar ou sentir uma coisa só quando ele me vem à cabeça. É instantâneo: eu lembro e logo vem aquele jato de coisas boas. O pior (ou melhor) é que eu gosto tanto disso que quando lembro dele me dá vontade de não fazer mais nada só pra ficar ali sentindo aquelas borboletinhas na boca do estômago. Rs
Às vezes me pego pensando como isso tudo aconteceu... Mas também não chego a conclusão nenhuma porque parece que a gente se conhece de outro lugar, de algum dia, de outra vida. E é engraçado ver como encontros inesperados entre pessoas tão diferentes, com vidas tão diferentes, podem acontecer e essas se completarem de uma maneira tão incrível. Quando eu penso nisso, eu me sinto como se eu tivesse sido escolhida pra ter um encontro com uma pessoa que me completasse, que me trouxesse o que estivesse faltando em mim.
Quando eu olho pra ele e me dou conta do presente que ganhei, a única coisa que me vem à cabeça é: Obrigada, Deus, por isso. Obrigada, obrigada, obrigada!
É muito bom ter alguém pra dividir sonhos, planos, segredos. É muito bom saber que faço parte dos planos dele, saber que eu sou o que ele quer. É muito bom ouvir isso e sentir o quanto é verdadeiro. É por isso que eu sempre vou mover céus e terras para vê-lo e fazê-lo feliz, como ele me faz.

Quero sempre o "melhor lugar do mundo". Quero vê-lo deitado no meu colo, me olhando. Quero a carinha de neném que me faz ficar mais apaixonada ainda. Quero aqueles abraços inesperados, as ligações antes de dormir, a cosquinha no joelho, a "conchinha", os "eu te amo" e todo o resto. Tudo com você. =)




"E no meio de tanta gente eu encontrei você...
Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio.
E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida..."

0 comentários:

Postar um comentário