topbella

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quando o destino escreve...



Ha exatos 3 anos desde o nosso primeiro encontro, dia 17 de setembro de 2011, vivo e convivo com a pessoa que mais amo e admiro, que respeito, que procuro entender e compreender em cada atitude. 
Você, Alex, alegra meus dias com seu riso, com seus abraços e beijos e com todo o carinho que me dá quando estamos juntos. Já te disse isso e mais uma vez gostaria de dizer: não sei o que seria da minha vida se não tivesse te conhecido. Às vezes, Deus escreve certo por linhas tortas. E em uma dessas linhas ele escreveu seu nome no meu caminho e te trouxe pra mim. 
Hoje estamos aqui, casados, e, posso afirmar com toda a certeza do mundo, que amando mais do que nunca. Estarei com você em todos os dias da minha vida, te amando, te respeitando e fazendo de tudo para te fazer o homem mais feliz desse mundo. 

Peço a Deus que continue nos abençoando e nos dando a graça de convivermos tão bem quanto sempre e que possamos continuar dando nossas muitas risadas no fim do dia... Aliás, esse é o único fim que eu amo... porque chega a hora de estar mais uma vez com você e em seus braços!
Te amo mais do que sempre!
Pra sempre!



Enfim... Oficialmente, publicamente e judicialmente unidos!

0 comentários:

Postar um comentário