topbella

domingo, 6 de outubro de 2013

O que me faz amar cada vez mais...

Nunca imaginei que um dia pudesse me sentir tão realizada. Só tenho a agradecer por tanta coisa boa acontecendo na minha vida. Sou do tipo que acredita que quando estamos bem sentimentalmente, nos sentindo amados e protegidos, os problemas cotidianos perdem o foco e ficam mais fáceis de serem resolvidos. É claro que nem tudo é sol... Às vezes chove e o tempo fecha. Ainda bem que os nossos dias são de muito "sol" e calor!!!
Esse final de semana completamos mais um ano de namoro. Eu sei que a vida está muito corrida, que o tempo está curto e que sou uma namorada muitíssimo sentimental. Não me envergonho disso, muito pelo contrário! Amo demonstrar o que eu sinto e deixar bem claro o quanto o amo. E o que me deixa mais feliz é saber que em meio a tantas outras coisas que nos ocupam tanto o tempo, conseguimos aproveitar ao máximo e da melhor maneira possível o nosso. 
Tudo isso para dizer o quanto me orgulho e o quanto me sinto feliz pela maneira que você escolheu para me presentear no nosso dia. Você consegue ser o mais fofinho possível e isso me faz te amar mais e mais e mais... Saiba que nossos momentos serão eternizados em meu coração, e que nada do que foi dito durante esses dois anos e durante esse final de semana será esquecido. 
Obrigada por tudo, meu amor... Obrigada pelas flores, pelo cartão (que continha as palavras mais lindas...), pelo trigésimo pedido de casamento rsrsrs... Enfim, obrigada por me amar e me fazer feliz. Por isso te faço tanto carinho... Palavras nunca serão suficientes para expressar o que sinto.

Amo muito vocêeeeeeeeee!!!
Beijos da SUA namorada... =*

0 comentários:

Postar um comentário