topbella

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Você que me sorri...


"No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem."
Caio Fernando Abreu

Ainda bem que existem bons e maus momentos, porque assim a vida nos ensina a ter a paciência que o amor exige para se construir algo sólido e duradouro. É isso que quero para nós dois e sei que é recíproco! =)
Te amo, meu amor! Obrigada pelos 15 meses de felicidade ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário