topbella

quinta-feira, 22 de março de 2012

Intensidade



"Quero que você saboreie todas as minhas partes. Parte doce, amarga, ácida, estragada, gostosa, sem gosto de nada. Quero que você queira tudo. Me queira por completo. O conjunto. Não quero que você me pegue devagar, quero que você me engula. Coloque tudo na boca, deslize cada centímetro de mim em você-você em mim-whatever. Quero que você sinta cada parte quente, fria, gelada, congelando, pelando, queimando, torrando. Quero que você não tenha medo de me atacar, procurar, tocar, pegar, retocar. Quero que você me sinta, repita, pressinta, adivinhe, considere, ame, se jogue em mim."


Te amo, te quero, te desejo.
Você é o melhor que há em mim.
Você agita minhas emoções, meus sentimentos, minhas verdades...
Eu amo essa intensidade! Eu amo você! Sempre! =)

0 comentários:

Postar um comentário