topbella

domingo, 25 de março de 2012

Felicidade



"Felicidade pra mim é acordar cedinho com o barulho de mensagem chegando. É sentir meu coração sorrir ao ler aquele “bom dia, meu amor”, que faz o meu dia ser bem mais bonito. Felicidade pra mim é ter alguém para compartilhar histórias, dividir momentos, contar segredos sem medo, sem receio. É saber que tem alguém ao seu lado, sempre. Que não somente se torna tua força nos momentos difíceis, mas que comemora contigo os teus sorrisos, tuas alegrias e tuas conquistas como se fossem dele. Felicidade pra mim é ter em quem pensar. É ter com quem sonhar. É ter alguém que torna tua vida muito mais doce, por existir, e por milhares de outros motivos. Felicidade pra mim é ver a vontade do outro de ser mais, de se tornar melhor a cada dia por você. E para você. É ver que ela prefere a tua companhia mais que qualquer outra no mundo. Que ela quer estar contigo a vida inteirinha, e diz que ainda é pouco. Felicidade pra mim é andar de mãos dadas. É ter um lar para o teu coração. É ser abrigo para o coração do outro. É ter certeza do querer um “para sempre”, que dia após dia se faz verdade. Se torna real. Felicidade pra mim é receber uma ligação quando menos se espera e ouvir do outro lado da linha um “eu te amo”. É estar ao lado, bem perto, e ouvir sussurrado um “você me faz feliz”. Felicidade pra mim é ser o mundo de alguém. É ver o quanto ela precisa de você. Não por não conseguir viver sem, mas por achar a vida muito mais bonita quando junto à sua. É ver o quanto ela acha graça das tuas manias e aceita os teus defeitos. Felicidade pra mim é demonstrar um amor sem ter vergonha, sem se importar com o que os outros vão pensar. É não deixar de pensar em você nem no outro, mas pensar nos dois como um só. Felicidade pra mim é querer uma só pessoa ao teu lado todos os dias da sua vida. E saber que o querer dela é tão grande quanto o seu. Felicidade pra mim é amar. Felicidade pra mim é amor."

(Desconheço o autor)

VOCÊ é a minha felicidade!
Fica bem, que eu também fico.
Te amo demais, demais, demais!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Intensidade



"Quero que você saboreie todas as minhas partes. Parte doce, amarga, ácida, estragada, gostosa, sem gosto de nada. Quero que você queira tudo. Me queira por completo. O conjunto. Não quero que você me pegue devagar, quero que você me engula. Coloque tudo na boca, deslize cada centímetro de mim em você-você em mim-whatever. Quero que você sinta cada parte quente, fria, gelada, congelando, pelando, queimando, torrando. Quero que você não tenha medo de me atacar, procurar, tocar, pegar, retocar. Quero que você me sinta, repita, pressinta, adivinhe, considere, ame, se jogue em mim."


Te amo, te quero, te desejo.
Você é o melhor que há em mim.
Você agita minhas emoções, meus sentimentos, minhas verdades...
Eu amo essa intensidade! Eu amo você! Sempre! =)

Eu escolheria você

"Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter."

— Clarissa Corrêa

segunda-feira, 19 de março de 2012

Te encontrei



Nunca havia tido alguém pra chamar de meu, muito menos alguém pra chamar de amor, agora que dirá alguém pra chamar de “meu amor”. Mas assim são as coisas dessa tal vida, quando a gente menos espera eis que ele surge: O seu, e o amor. Meu amor. Arrisco-me a dizer que bobo é aquele que duvida do destino, como diria Caio Fernando: “É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado. (...) 
Te encontrei.






Eu te amo tanto... Tanto muito, muito muito! =P
Sempre.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Por nós!



''Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por vocêMas por nós!''

(Tati Bernardi)

É exatamente assim! As pessoas são diferentes, têm pensamentos diferentes, gostam de coisas diferentes... Mas quando a gente ama, a gente passa a "aturar". Passa a gostar das mesmas coisas, das mesmas músicas, dos mesmos lugares... até das provocações, dos dramas e das crises de ciúme.
E você, meu amor, é especialista em me aturar =P
Eu te amo demais, e não vou deixar você escapar por nada nesse mundo =
)

P.s.: Contando os dias pras nossas férias! ♥

sexta-feira, 2 de março de 2012

5 meses ♥






"(...) Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira. É, não estou sendo agressiva não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente. Você não cresceria se eu o mantivesse preso num pequeno vaso, eu compreendi a tempo que você precisava de muito espaço..." *.*


Depois de 5 meses, a minha certeza é uma: Eu te amo e te quero pra sempre do meu lado.
E o que me deixa mais feliz é ouvir da sua boca que te faço feliz!
Sempre vou dar o melhor de mim pra te ver sorrir...
Feliz 5 meses de namoro! ♥