topbella

domingo, 29 de setembro de 2013

Ter alguém como você...

 
"Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair."
Drauzio Varella

O que vale a pena nessa vida é ter alguém que esteja ao nosso lado em todos os momentos. Agradeço a Deus por ter encontrado alguém que é tudo pra mim... De companheiro a namorado. Não tem preço o tempo que passamos juntos... Como eu te disse hoje cedo: por mim, acordaria "assim" todos os dias! Agarradinha em vc!
Te amo demais!!!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Só de olhar...


"Olhei-a ligeiramente, olho no olho, numa profundidade visual que só nela eu tive coragem de mergulhar. Não disse nada, nem precisava. Queria apenas tocá-la com meu olhar e, com isso, deixar bem claro o quanto eu estava ali, presente de corpo, alma e coração. Olhei-a fixamente nas retinas e assim, sem emitir qualquer grunhido ou som, mostrei o quanto eu estava perto o suficiente para protegê-la de qualquer possível tempestade e longe o bastante para não matá-la sufocada com minha ânsia de tê-la sempre comigo.
(...)
O amor verdadeiro sobrevive à falta de palavras, de novas piadas, de velhos assuntos, mas debate-se desconfortavelmente quando encontra-se sem a presença agasalhadora do ser amado. Saudade é o desconforto gerado pela falta daquela presença estupidamente confortável.
(...)
Mia: — Você não odeia isso?
Vincent: — O quê?
Mia: — Silêncios desconfortáveis. Por que sentimos a necessidade de tagarelar besteiras para ficar confortável?
Vincent: — Não sei.
Mia: — É quando você sabe que encontrou alguém especial. Quando você pode simplesmente calar a boca por um minuto e dividir o silêncio confortavelmente."

Texto retirado do Blog Casal Sem Vergonha.

Porque incrível mesmo é te olhar, e sem dizer uma palavra, sentir o quanto somos amados.
Sintonia... <3

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O encaixe perfeito

 

"Te olho dormindo de lado. É engraçado como não importa se você está em um colchão apertadinho ou em uma cama de casal, você só ocupa meia cama. Sempre encontra um jeito de se deitar de um modo que eu consiga me encaixar perfeitamente ao seu lado. Um convite tentador a uma conchinha já pré-moldada. Aproximo-me do calor que você exala para sentir sua respiração quente em minha nuca. Sua pele morna, quase molhada é uma provocação para eu mandar o resto do mundo a merda e passar o dia encolhida entre seus braços. O despertador virou meu mais íntimo inimigo..."

Retirado do Blog Casal Sem Vergonha.

Vi nós dois quando li esse texto e não pude deixar de postar. Além do mais, hoje é dia de me sentir quente e protegida em seus braços! 
Não vejo a hora...

Amo vc!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

23 meses (Ainda bem)

 Ainda bem que você vive comigo
Porque senão, como seria esta vida?
Sei lá, sei lá...
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto 
De amar, de amar...
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar

As flores que me manda são fato do nosso cuidado e entrega.
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão

Meu corpo sem o seu uma parte seria o acaso e não sorte.
Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor...

Link: http://www.vagalume.com.br/vanessa-da-mata/ainda-bem.html#ixzz2dkBsSWBQ



Você foi o melhor presente que Deus poderia me dar. E hoje completamos um ano e onze meses de namoro. Saiba que esse tempo ainda é muito pouco perto do que eu quero passar ao seu lado! Eu poderia falar por horas e horas o quanto você é importante pra mim, mas acho que você já sabe. E eu digo e repito: pra quem duvidou que fosse durar... nós somos prova de que nosso amor é verdadeiro e transparente como água cristalina, e que vamos continuar durando enquanto esse amor nos unir.