topbella

domingo, 31 de março de 2013

Quem ama, sabe.

Hoje não quero postar texto algum. Quero dizer, com minhas palavras, o quanto estou me sentindo feliz, realizada e completa. Que feriado maravilhoso! É tão satisfatório sentir o quanto você faz alguém feliz... É tão bom sentir o amor fluir em casa gesto, cada abraço, cada carinho... O tempo fresco fazendo desse feriado algo mais especial do que normalmente seria e me fazendo lembrar do quão gostoso é ficar abraçada e ser feliz com ele o dia todo, fazendo absolutamente nada, apenas sentindo. Tornar essa foto algo tão real que se eu não soubesse poderia dizer que somos nós nela, tão abraçados e juntos, parecendo um só. Dormir com a sua camiseta e ver o quanto ela fica bem em mim (ela deveria ser minha). Pra mim, isso é melhor do que qualquer coisa. O cheiro, o gosto, o carinho... Não tem nem como explicar. Quem ama, sabe. =)
Poder ouvir de amigos que nos amam o quanto nós nos merecemos e nos completamos me faz perceber que o "destino" estava mesmo traçado só esperando para que nos encontrássemos... (como foi dito hoje). E por isso eu só tenho a agradecer, todos os dias, por tê-lo ao meu lado. Por brincar comigo, rir comigo (e de mim) e me acompanhar em todos os momentos em que preciso de você. Por me mostrar que posso confiar em você em todos os sentidos e, principalmente, por me amar (e me provar isso todos os dias).Obrigada pelo feriado maravilhoso ao seu lado. São coisas assim que me fazem te amar cada dia mais! E para sempre!!! <3

domingo, 24 de março de 2013

Aquele som




"De repente, porém, foi como se um leão rugisse de dentro do meu peito, sufocando toda essa bobagem. Uma voz se ergueu dentro de mim, diferente de tudo que eu jamais havia escutado antes. Era tão interna e eternamente alta, que cheguei a apertar a mão em cima da boca, porque tive medo de que, se abrisse a boca e deixasse aquele som sair, ele sacudiria os alicerces dos prédios dali até Detroit.
E o que o rugido dizia era o seguinte:
VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DE COMO É FORTE O MEU AMOR!"

Elizabeth Gilbert in Comer, Rezar, Amar

Obrigada. Por tudo.
Em você encontro tudo o que preciso.
Te amo demais!

sábado, 9 de março de 2013

Cinco coisas





“Quero apenas cinco coisas: 
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono; 
A terceira é o grave inverno; 
Em quarto lugar, o verão; 
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos
Não quero ser… sem que me olhes
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

(Pablo Neruda)